Globo Surta com Derrota de Lula e faz Pior Declaração da História

Foto: EFE/Andre Borges // Reprodução/Print de Vídeo Instagram Nikolas Ferreira

Após a derrota de Lula sobre a nova regra de fiscalização do pix, o governo federal e seus aliados se viram encurralados e iniciaram uma ofensiva contra a oposição no intuito de manipular a opinião pública sobre as ações do governo petista.

A polêmica envolvendo a norma se iniciou logo após a sua publicação, onde apesar de não impor taxação ou cobrança de impostos sobre transferências mensais acima de 5 mil reais, poderia abrir caminho para cobrança de taxas futuras para a população.

Após a publicação de um vídeo do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) sobre a fiscalização do pix viralizar nas redes sociais ultrapassando a marca de 300 milhões de visualizações, o que gerou grande debate dentro e fora da internet o governo federal se sentiu pressionado e decidiu revogar a norma da receita federal que impôs aos bancos o envio mensal de relatórios das movimentações bancárias em todo o país. Frustados com a decisão e percebendo até os próprios eleitores já perceberam as reais intenções de Lula, o governo e seus aliados decidiram revidar a derrota e partir pra cima de seus opositores.

Durante um dos programas da Globo News, grande defensora do governo, uma das jornalistas chegou a comentar que "desacreditar e atacar medidas públicas é crime", afirmando que Nikolas Ferreira havia cometido um crime ao expor os feitos do governo. O trecho da fala da jornalista foi publicado nas redes sociais e logo em seguida, foi considerado um conteúdo falso pelas agências de checagem, uma vez que não é verdade que questionar as ações do governo não é crime.

Aos poucos, Lula e seus aliados são desmascarados e as próprias ações do governo podem acabar autodestruindo o governo que a cada dia está mais desgastado.

Redação

Compartilhe suas ideias! Convidamos você a enviar seus conteúdos e participar das discussões enriquecedoras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato