Bolsonaro Desmascara Rede Globo e Manda Recado à Polícia Federal

Foto: Alex de Jesus/ O Tempo

Nesta quinta-feira (05), a rede globo de televisão, através do Jornal O Globo, site de notícias da emissora, divulgou uma matéria entitulada "Polícia Federal apreende contrado de reforma de 900 mil em casa de Bolsonaro declarada por R$ 98.500". Após a repercussão da matéria, Bolsonaro se pronunciou a respeito da notícia e desmascarou a emissora através de um vídeo publicado em suas redes sociais.

"O que a Globo quer com isso? Mostrar que eu estou lavando dinheiro, que eu vendi algo que não me pertencia e estou investindo numa reforma lá na Vila Histórica de Mambucaba" afirmou Bolsonaro.

"Fiz a reforma sim de 900 mil reais e paguei em pix. Tudo declarado no imposto de renda. Essa casa eu adquiri, ou melhor, a construí ainda nos anos 90. Rede Globo, não tem nada de ilegal. A mensagem que o Globo quer passar é que eu teria lavado 900 mil reais vendendo talvez algo que não me pertencia, eles gostam de fazer isso aí, para poder investir num patrimônio meu", continuou. 

"Se deram mal mais uma vez. Agora quem vazou esse contrato? Segundo a próprio emprensa foi a Polícia Federal. Polícia Federal, vocês apreenderam muita coisa na minha mesa... Inclusive três páginas de um inquérito, não é isso mesmo?  Vazem essas três páginas do inquérito. Ficaria muito feliz com esse vazamento", concluiu.

 

Durante o vídeo, Bolsonaro também mostra a declaração do imposto de renda onde estão contidas as informações sobre o pagamento da reforma. Mais uma vez o grupo Globo insinua o cometimento de um crime cometido pelo ex-presidente e é desmacarado com a verdade.

Redação

Compartilhe suas ideias! Convidamos você a enviar seus conteúdos e participar das discussões enriquecedoras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato