Fonte da imagem: Blog do Carlos Barroso
Uma das razões pelas quais o cidadão deve se envolver com essa questão é o fato de que, atualmente, o seu bairro possui água, mas, caso você não se movimente para resolver os problemas no município, quando a água não estiver disponível, a CAEMA não lhe dará o devido tratamento e a população não terá a oportunidade de reivindicar seus direitos de forma justa e pacífica.
Em termos de política, acredito que tanto a situação quanto a oposição devem ser os primeiros interessados em resolver este problema, uma vez que ambos estão sendo afetados pela crise e nos discursos afirmam representar os interesses da população.
Após divulgar o anúncio nas redes sociais, encontrei Leandro e o prefeito Aluisinho em frente ao postinho situado em frente ao cemitério central. Leandro disse-me que já estava aqui para fazer os levantamentos necessários para resolver esse problema. Pediu que não fizesse live, mas acredito que precisamos de algo mais concreto em relação a esse desabastecimento de água na cidade de Esperantinópolis.
Pr. Francisco Santos
Tags
Esperatinópolis - MA