Poção de Pedras: Vice-Prefeita Adailza Brandão Rompe com Francisco Pinheiro e Declara Apoio a Jhulio Sousa

Foto: Reprodução

Na manhão do útimo domingo (07), a vice-prefeita Adailza Brandão, acompanhada de seu esposo Lael Bezerra, ex-vereador e ex-vice-prefeito, anunciaram seu apoio à pré-candidatura de Jhulio Sousa para prefeito de Poção de Pedras.

A vice-prefeita de Poção de Pedras, acompanhada de seus familiares e amigos, participaram de um grande café da manhã na residência do pré-candidato. O evento também contou com a declaração de apoio do ex-vereador Professor Roberto, do ex-vereador e ex-prefeito João Tatá, do ex-vereador Proa, do ex-candidato a vereador Antônio Silva e do líder político Edson Pedrosa. Todos esses até então eram aliados do grupo do Deputado Cascaria e do prefeito Francisco Pinheiro, que sofreu uma grande perda.

Adailza Brandão enfatizou que retornou a sua casa e que está corrigindo o equívoco das eleições de 2020, quando se juntou à chapa do atual prefeito Francisco Pinheiro. Ela expressou grande satisfação por ser recebida tão calorosamente neste momento.

Adailza também expressou seu agradecimento aos amigos que se uniram à sua causa, mencionando especialmente duas pessoas que desempenharam um papel significativo em sua decisão: o advogado Pedro Doroteu e sua mãe, Professora Marinha. Ambos optaram por não concorrerem como pré-candidatos para se juntarem à pré-campanha de Adailza para o legislativo municipal.

Na residência de Jhulio, a alegria era evidente, e várias famílias que anteriormente apoiavam Cascaria e Francisco Pinheiro também afirmaram que estarão ao lado de Jhulio Sousa e da oposição nestas eleições.

Redação

Compartilhe suas ideias! Convidamos você a enviar seus conteúdos e participar das discussões enriquecedoras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato