Líder do PCC é Assassinado em Santa Catarina

Foto: Reprodução 

Marcos Gama Barroso, 45 anos, popularmente conhecido como "Marcola" e identificado como líder de uma facção criminosa no Amazonas, foi morto a tiros ao deixar seu filho em uma creche em Indaial, Santa Catarina, nesta segunda-feira (4). O criminoso estava fugido do Amazonas desde 2022.

As câmeras capturaram o instante em que dois suspeitos, dentro de um veículo, dispararam várias vezes contra Marcola, logo após ele deixar a criança na creche.

A Polícia Militar, ao chegar ao local, confirmou a morte de Marcola e iniciou investigações para elucidar as circunstâncias do homicídio, visando identificar os autores.

Informações preliminares sugerem que a morte de Marcos pode estar relacionada à sua suposta mudança de facção criminosa.

O tenente-coronel Mário Elias, em declarações ao site NSC Total, enfatizou a conexão direta entre o histórico criminal de Marcola e o trágico desfecho de sua vida. "Ele tem um histórico de envolvimento com tráfico de drogas, inclusive possui mandado de prisão por homicídio. Então ficou bem claro que é um fato relacionado com o passado dele. Ele era claramente o alvo", declarou o oficial.

Redação

Compartilhe suas ideias! Convidamos você a enviar seus conteúdos e participar das discussões enriquecedoras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato