Foto: Reprodução |
Durante a reunião com as lideranças do grupo de oposição realizada na última terça-feira (19), o deputado Júnior Cascaria se pronunciou a respeito das alegações de Mário Jorge sobre uma suposta imposição da pré-candidatura da esposa do deputado, Carla Pinheiro.
O ex-prefeito Mário Jorge decidiu declarar apoio ao prefeito Aluisinho e seu grupo há pouco mais de uma semana. A adesão ao grupo foi divulgada através de um vídeo publicado nas redes sociais do político onde ele justificou a sua decisão. Na publicação, o ex-prefeito alegou que o deputado havia imposto a pré-candidatura da esposa e que diante da situação, ele que era pré-candidato a prefeito no município e ainda tinha pendências com a justiça eleitoral, afirmou que viu que o seu projeto político estava "sendo barrado" e então, decidiu sair do grupo para apoiar Aluisinho sem ao menos consultar ou comunicar os seus principais apoiadores.
Apesar da justificativa de Mário, pouco antes de declarar apoio ao grupo de Aluisinho, o ex-prefeito havia se reunido com Júnior Cascaria e Carla para dialogar a respeito da política municipal. Mesmo após fazerem um acordo, Mário decidiu apoiar o grupo do prefeito sem ao menos comunicar seus aliados.
Diante das alegações de Mário Jorge, Cascaria rebateu as acusações do político durante a reunião com as lideranças da oposição de Esperantinópolis. Confira: