Bolsonaro Desafia STF e Manda Recado Aos Portugueses

Jair Bolsonaro Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil 

Jair Bolsonaro pediu aos portugueses a protegerem os princípios de "Deus, pátria e família" no contexto das eleições legislativas em Portugal, agendadas para 10 de março. Em resposta ao influenciador português Sérgio Tavares, durante uma entrevista que abordou o partido Chega, o ex-presidente reafirmou suas críticas ao sistema judicial brasileiro, alegando mais uma vez que este teve um papel na ascensão de Lula da Silva ao poder.

“Nós temos que reagir”, afirmou Bolsonaro em relação às eleições em Portugal.

“Há um versículo na Bíblia que diz ‘por falta de conhecimento, o meu povo pereceu’, nós temos que conversar com quem está ao nosso lado e explicar os malefícios do comunismo, do socialismo, da esquerda no Brasil e no mundo, não podemos ficar calados, a todos os portugueses, peço que lutem por Deus, pátria, família, liberdade e legítimo direito à defesa, temos de vencer esta batalha”, continuou.

Em outra ocasião, reiterou suas incertezas sobre o processo eleitoral envolvendo Lula em 2022. “O Supremo Tribunal Federal tirou o Lula da cadeia, tornou-o elegível e depois o Tribunal Superior Eleitoral também trabalhou para elegê-lo a qualquer preço, ninguém aqui no Brasil consegue entender como ele ganhou com 50,9%”.

A live de Bolsonaro foi assistida por 800 mil espectadores.

Redação

Compartilhe suas ideias! Convidamos você a enviar seus conteúdos e participar das discussões enriquecedoras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato