EXCLUSIVO: Bolsonaro Quebra o Silêncio e Fala Sobre Operação da Polícia Federal

Jair Bolsonaro Foto: Reprodução/YouTube 

Jair Bolsonaro disse à CNN nesta segunda-feira (29) que está sendo perseguido pelo governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A declaração veio após buscas da Polícia Federal na casa de seu filho Carlos e na residência de Bolsonaro pela manhã em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.
Entre em nosso novo canal do WhatsApp
“Querem me associar a essa ‘Abin paralela’. Mas não vão encontrar nada. É uma pesca em piscina. Não vão tirar um peixe. Estou sendo perseguido pelo governo do Lula”, declarou Bolsonaro em entrevista à CNN.

O ex-presidente afirmou estar numa área sem sinal de celular, na praia de Joaquina, por volta das 6h, quando a operação aconteceu. Ele questionou a chegada da PF por volta das 7h30, negando a apreensão de material da Abin.

Bolsonaro também disse que "alguém" se sentiu incomodado com o que ele falou durante uma live sobre a Venezuela e o Brasil. Ele abordou a situação política venezuelana, citando um acordo entre o governo e a oposição, mas Maduro afirmou que o voto é eletrônico com comprovante impresso. Bolsonaro questionou se algo semelhante ocorre no Brasil.

Redação

Compartilhe suas ideias! Convidamos você a enviar seus conteúdos e participar das discussões enriquecedoras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato