A líder do partido de Lula utilizou a plataforma X (antigo Twitter) para expressar: “Vida de inelegível é assim: contar muita mentira, espalhar muito veneno e incitar o ódio por onde passa. Não tem serviço mesmo, né Bolsonaro? Que tal falar sobre os crimes que você cometeu contra o Brasil? O genocídio na pandemia, a destruição da Saúde e da Educação, a liberação das armas pesadas para milicianos e traficantes, a paralisação e abandono de mais de 14 mil obras”.
Gleisi também condenou a "perseguição" direcionada à cultura, artistas, cientistas e professores, assim como o aumento do desmatamento em determinados biomas, “do garimpo ilegal e dos assassinatos de indígenas e trabalhadores do campo”.
Ela ainda falou da “tentativa de golpe que você comandou contra a eleição do Lula”. “Pode estar certo de que você terá de fazer isso perante a Justiça. Aproveite enquanto está só inelegível, porque sua hora vai chegar”, escreveu.
Vida de inelegível é assim: contar muita mentira, espalhar muito veneno e incitar o ódio por onde passa. Não tem serviço mesmo, né Bolsonaro? Que tal falar sobre os crimes que você cometeu contra o Brasil? O genocídio na pandemia, a destruição da Saúde e da Educação, a liberação…
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) January 15, 2024
Tags
Política