Vereador de Esperantinópolis é criticado por priorizar interesses da administração em detrimento da população

Foto: Reprodução/Camara Municipal

O vereador Mirraylove (PTB) tem sido alvo de duras críticas pela população de Esperantinópolis devido aos seus requerimentos voltados para interesses da própria administração, ao invés de priorizar as demandas da população. 


No dia 4 de abril, enquanto as escolas da cidade passavam por uma grande insegurança devido aos atentados que ocorriam pelo país, o vereador apresentou o requerimento n° 09/2023, que pedia a implantação de Wi-Fi em pontos públicos. A medida gerou indignação entre os moradores, que esperavam ações mais efetivas para enfrentar os problemas de segurança.


A situação piorou durante o período chuvoso, quando várias estradas ficaram intrafegáveis, impedindo que os ônibus escolares buscassem os alunos e levando à paralisação das aulas. No dia 17 de abril, ao invés de fiscalizar e propor medidas efetivas para resolver o problema, Mirraylove protocolou o requerimento n° 12/2023, solicitando um veículo para a secretaria de agricultura.

Foto: Reprodução Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais do Vereador

Essa atitude gerou novas críticas da população, que questionou a prioridade do vereador, uma vez que ele não se preocupou com a necessidade dos alunos em irem para as escolas. Os moradores também destacaram que o parlamentar poderia ter pautado um requerimento de transparência da aplicação do repasse para agricultura familiar, que, segundo eles, não está sendo atendida como deveria pelo governo.


As ações de Mirraylove demonstram, segundo os críticos, uma preocupação maior com as demandas do prefeito do que com as necessidades da população. O vereador é líder do governo na Câmara Municipal, o que reforça a impressão de que suas prioridades estão voltadas para a administração, em detrimento dos interesses dos moradores de Esperantinópolis.

Redação

Compartilhe suas ideias! Convidamos você a enviar seus conteúdos e participar das discussões enriquecedoras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato